terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eu quero: Peplum


Quando eu estava pesquisando imagens para fazer o post, eu fiquei mais encantada ainda com a peplum. Sempre achei a tendência super linda, feminina, sexy e romântica, tudo que eu procuro sempre acrescentar em meus looks. A peplum tem uma proposta bacana e pra quem quer está "nas modas" acho que é uma escolha certa!
A saia peplum é um dos hits da temporada. A peça, que vem com uma sainha "extra" pode ser encontradas em camisas, saias, vestidos e até casacos como a dona Stella Diva McCartney fez.
O peplum é uma peça super versátil e com informação de moda, ela transita super bem do dia a dia ao trabalho e ao coquetel.
Usada com sapatilhas deixam um look bem mais descontraídos e com saltos tornam-o bem sofisticado

 A saia peplum marca e agrega volume abaixo da cintura ou nos quadris e ás vezes, isso, vem agregado um apelo tanto quanto sexy ao look. Então, cuidado com o comprimento da roupa. Se você é magrinha e quer dá esse up no seu visual, INVESTE que é certo você se dá bem com o look. Já se você é mais gordinha, ou tem os quadris mais avantajados e quer investir da trendy, vai sem medo de ser feliz, sou muito adepta do " Uso o que me faz bem!" então, pra melhorar o visual, usa um monocromático de cor mais escura e segura a onda no franzido para a "sainha" não ficar tão armada e segura a roupa mulher, porque o negócio é acreditar em sí mesmo!
Já mulheres com os ombros mais largos e o quadril estreito, o volume do peplum só vai ajudar para equilibrar a silhueta. Tem pra todas!

Aqui vão alguns look pra você se inspirar e garantir a sua peça:



 Esse primeiro peplum é super bacana de vê na montagem, pois a gente tem noção que não são apenas magrinhas e sem quadris que usam. A modelo Kelly Brook tem quadris e seios maiores, e mesmo o vestido sendo estampado que já agrega mais volume visualmente, eu super curti tudo!
O pretinho é básico e certeiro. Esse de renda ganhou meu coração em tudo, cintinho, bolsa, óculos e o cabelo que já é naturalmente a minha cara haha e esse último também estampado só perdeu pontos por conta dessa sandália que xoxou o look, mas está tudo tããão lindo junto com essa leopardo print que ganhou mesmo assim meu coração!





As camisas são super democráticas quando se fala de peplum, vemos que tem com calça que eu amei esse primeiro look, short de renda, short jeans que deu uma pegada super descontraída e que com certeza ficaria lindo com chinelinhas para o dia a dia,  e com saia estampada que deu um ar todo LadyLike a produção.
Esse último look com slipper, me ganhou. Amor verdadeiro




Esse primeiro look é um peplum super discreto, que quando colocado com essa rasteirinha ficou super relax, a cara do verão! Esses outros dois looks que ganharam meu coração eu não sei se usaria eles assim, na íntegra. Primeiro o de oncinha ficou bem perua pra eu usar, mas de se ver é a coisa mais linda do mundo, o peplum ficou ultra lindo mas esse modelo infelizmente só vai valorizar as magrinhas como a modelo. O terceiro ficou tudo bem como eu gosto, e o cabelinho haha mas esse bracelete não tá bacana eu tiraria, e em relação ao peplum achei super lindo mas um pouco perigoso por conta dos franzidos, cor e tamanho da peça. Essa quarto look achei bem bacana pra quem tem uma pegada mais rock, mas quer investir no peplum sem querer parecer que acabou de sair do seriado Med Man O tênis e a skull shirt quebrou total a delicadeza da peplum sem perder a feminilidade. Amei!
Já o último achei bacana pra quem quer usar a trendy sem arriscar muito. Peplum delicado mais camiseta branca e sapatilha. Bingo! Acertou em cheio.


As famosas também aderiram a tendência do Peplum.


Esse look da Emma Watson é só amor pra minha vida! ♥ 

 Detalhe em pedrarias e delicadeza com a Duquesa de Cambridge


  Mostrando super bem como as mais gordinhas podem sim usar o peplum.

Quadris avantajados, Kim K mostra como a camisa Peplum pode disfarçar os quadris se bem usada.

E vocês curtem a tendência? Usariam quais desses looks?
Comentem!
Com amor, Mary

Um comentário: