quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dicas: O que vai continuar no verão.


Eu estava olhando as promoções que estão rolando nos shoppings atrasada e percebi que muita coisa que estamos usando, ou que vimos nas lojas e queremos tanto comprar, vai continuar "na moda" (odeio essa expressão) no verão.
Então pra quem tem medo de comprar aquela peça de R$ 50,00 na remarcação, que estava de R$ 150,00, e só usar duas vezes porque a bendita vai deixar de ser usada, oi, soudessas! Vai sem medo de giletar teu cartão mulher, porque aqui vão dicas que tu não vai se arrepender de seguir.

Camisa de seda:
Ai como eu amo, amor verdadeiro mesmo. Tenho várias nos guarda roupas e tipo, por mim teria o dobro.
É leve, sofisticada, vai do short jeans a calça skinny e a saia de paêtes luxo, que com certeza também vai tá na remarcação!


Botas: 
É complicado falar disso aqui porque com certeza seus pés vão entrar em chamas no nosso verão com elas temos inverno? se você usar durante o dia para correr de um lado pro outro. Mas elas podem sim ser usadas com produções de verão. O salto alto combina com vestidos e saias longas, eu curto mas acho meio improvável para nosso clima, enquanto o baixo fica melhor com minicomprimentos, e o modelo caubói também continua forte!
E fica aqui uma dica a vocês, nordestinos, deixem de preconceitos com as botas, MEU DEUS! Não, não estou indo para uma vaquejada, tire você essa sua polo da Rauph Lauren e esse boné rídiculo antes de falar de mim! #desabafo Ah, e pras bonitinhas que só usam camiseta de seda e maxi colar (big necklaces for me, sorry!) o recado também vale!



Clutch:
Amo demais e não consigo sair para nenhuma balada sem. De metal, couro ou acrílico (desejo) elas continuam no verão e as metalizadas atualizam o look.



Anéis:
As maxibijus estão com tudo, usando no dedo indicador fica mais fashion ainda. Adote esmaltes contrastando com as peças.



Bolsas:
A maxibolsa de shape quadrada e alças curtas continua em alta. Invista sem medo!


Cardigãs:
Curinga que não pode faltar no armário, ele aquece quando estamos naquele ar condicionado mais gelado, e dá um ponto final lindo na produção, amo combinar com vestidinhos florais, dá um charme todo europeu, seilá haha. Idel também para dias mais frescos



Jeans Color:
É o ponto de cor do look e acho que usando jeans color com camisa branca não precisa de mais nada. Acende tudo e você vai fashion pra qualquer lugar. Eu tenho uma verde militar e amo demais.



Então, gostaram das dicas? Irão investir em quais peças?
Eu já tenho minhas preferidas e algumas vou até aumentar no armário haha.
Comentem!
Com amor, Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário