terça-feira, 17 de julho de 2012

Só no truque! - Sobrancelhas part2

No outro post (dá uma olhadinha se você não viu) eu vim explicando como dá um trucão esperto na sobrancelha quando ela tá pedindo clemência de tão desarrumadinha.
Ok, no outro post você fez o possível com elas, arrumou, tirou os excessos e nesse, eu vou explicar como preencher as falhinhas inevitáveis que quase todo mundo tem.

Primeiro, todo mundo deve saber que nosso rosto é assimétrico então, consequentemente, temos sobrancelhas diferentes. Eu mesma tenho uma sobrancelha mais comprida que a outra (a direita mais comprida que a esquerda) e sempre foi assim, não é falha nem nada, dizem que é implicância minha, e que seja, me sinto melhor com elas iguaizinhas. Então eu sempre corrijo a pontinha da esquerda, com lápis marrom esfumadinho ou com um pouco de sombra, para igualar. Sem esquecer nunca do rímel incolor

Sobrancelhas com falhas: Um boa opção para quem tem sobrancelhas cheia de micro falhinhas é o bom combo sombra marrom + rímel incolor.
Você preenchendo a sobrancelha com um pouco de sombra marrom que mais se adeque a cor de sua sobrancelha e após terminar, passa o rímel incolor nas sobrancelhas.
Sempre pra cima e arrumando para não ficar arrepiada, nunca em sentindo "deitada"

Fios grossos e rebeldes: São as boas e velhas sobrancelhas cheiras e lindas mais que tem aquele "quê" de sobrancelha masculina, por conta dos fios mais grossos. A solução é a máscara incolor, o rímel, que funciona como um gel para segurar os pêlos.

Sobrancelhas ralas: Segue o mesmo seguimento das sobrancelhas com falha, sombra marrom e máscara incolor para dá aquela segurada no pozinho, mas tenha cuidado para não ficar com ar artificial demais, tem que ir com leveza e deixar o mais natural possível.

Megan Fox com sobrancelhas marcadas, corrigidas porém, naturais

Aqui vão 3 produtinhos, dois indispensáveis, para quem quer ou precisa de sobrancelhas lindas e corrigidas.


O duo de sobrancelhas da Contém1g é queridinho, tem em duas váriações: perfeita/natural e prático/ideal. O duo sai por R$54,00 na loja virtual.






A máscara incolor, indispensável, sai no valor de R$9,99 na promoção no folheto da avon. Normal sai em torno de R$15,00.

O lápis marrom universal da Vult é um achado de R$10,00. Eu já experimentei e adorei. Indispensável, ele se adequa a cor da sua sobrancelha, indiferente de qualquer tonalidade.

Então meninas, vocês tem outro truque esperto para as sobrancelhas sairem lindas nas fotos e no dia a dia?
Divide ai com a gente! Comentem.
Com amor, Mary.




Nenhum comentário:

Postar um comentário