segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tendência: Rosa - claro

O cor de rosa, tão amado por umas e odiado por outras, voltou! Com nova proposta mais invernal e funcionando como ponto de cor no look, a cor mais feminina de todas, saiu das passarelas e invade nosso guarda roupa.


Eu só penso na Elle Woods quando alguém me aparece todo de rosa na minha frente, haha.

 Eu amo rosa, meu quarto é rosa, meu computador, mas não chega a ser aquela coisa caricata, então a nova tendência me agradou demais.
A nova tendência vem desmistificando que o rosa é infantil, vem com toda uma pegada atual.
A nova proposta do rosa vem ao lado de cores como bege, marrom, preto e bordô, tornando o rosa bem mais atual e bem ladylike para o inverno, para o verão com tecidos fluidos e peças mais leves, deixam o look bem fresh e lindo. Também pode ser usado nos acessórios, como bolsas, sapatos e bijus. Gosto bastante dessa idéia também.




Textura e variação de tom.

Kate Middlenton de Jenny Packham, é amor!


Sarah Jessica Parker, musa!

Victoria Beckman, chiquérrima.




Desfile Diane V. Furstenberg


Uma alerta é não combinar a make com o look, arriscado demais, dê destaque a produção fazendo uma make neutra, como as makes abaixo:



Acho que vai rolar um tutorial de make neutra nos próximos post's. Curtem essa idéia?
E o que vocês acharam? Gostaram? Usam ou vão começar a usar a tendência?
Comentem!
Com amor, Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário